☆ Clik Aki e Copie ☆

Gráfico Ponto Cruz
Cross Stitch
Schemi Punto Croce
Punto de Cruz

. .

Olá



Olá, Eu sou Alexandra, ou Ale para os amigos.

Meu foco de estudo é a geografia só que depois de 4 anos dedicados a esta ciência foi muito bom aprender uma coisa tão interessante como é o bordado em Ponto Cruz.
Atualmente bordar passou a ser uma atividade que me traz prazer pois gosto de ver como o resultado fica lindo e agrada a mim e aos que tenho presenteado.
Apredi a fazer ponto cruz em junho/2007 (com a prima Luana) e agora os presentes dos aniversariantes e as datas especiais sempre acompanham um boradinho em ponto cruz!
Pretendo postar aqui os gráficos que encontro na internet pois eu estou sempre olhando as bancas de jornais e por vezes alguns personagens não são encontrados com facilidade principalmente os personagens que são marcas de empresas como a Disney, Matel, etc.



Para copiar os gráficos do blog clique em cima da foto do gráfico que ela aparecerá num arquivo maior e então é só clicar com o botão direito do mouse e salvar o gráfico.

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ale... amei seu blog, esta de parabens.... bjss Si

Anônimo disse...

ÓLA ALE, SOU MONICA TAMBEM AMO BORDAR PONTO CRUZ, GOSTO MAIS DE FAZER QUADROS DIVERSOS, GOSTARIA DE ENCONTRAR UM GRAFICO DAS CASA ANTIGAS DE CIDADES HISTORICAS SE VOCÊ TIVER POR GENTILEZA ENVIE PARA MIM. monica-mota@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei essa sua foto, vc é gatinha hein !!!!!
Ass.: Vilde (Maridão)...

Unknown disse...

adorei seus graficos, como fazer para copia-los. ja com os quadradinhos porque eu nao consigo enxerga-los direito

Anônimo disse...

Ólá Ale, gostei muito do seu blog, não tenho muito tempo para bordar, mas faço quando posso. Até agora só bordei coisas simples, mas vou fazer alguns desse que encontrei no seu blog. Espero que fique bonito como os seus.
Abraço!

Anônimo disse...

Olá Ale!
Vi que vc também está a procura da revista de ponto cruz com os graficos dos Backyardigans.

Consegui encontrar a revista na internet, é a Coleção em Ponto Cruz, que custa, normalmente, R$4,90.

Segue o link da página da editora:
http://www.edminuano.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=1388&categ0=1&categ1=7&categ2=85

Abraços,

Fernanda
fpmrps@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amei seu blog, parabéns!!!

Bj...Vivi

Anônimo disse...

Alexandra, parabéns...estou bordando ponto cruz desde 1982, quando minha avó me ensinou, e você já está me dando uma super ajuda. Confesso que depois de um tempo você até sonha em ponto cruz...essa noite sonhei que entrava numa loja atrás de um gráfico da moranguinho. Aqui estou eu no seu site a encontrá-lo. Deus é por nós! Quando quiser visite meu site, vai ter coisinhas de ponto cruz e patchwork (www.mademoisellenaumann.multiply.com).Recomendo que você procure o grupo da google "só revistas" e o de ponto cruz, que elas sempre postam lindíssimos gráficos, que vão te encher os olhos. Também pesquise a página da criadora da Lavender & Lace, cuja história é bem legal e os gráficos são de chorar de tão lindos (e desafiadores). Um beijão e belos bordados prá você!

Alessandra Miquelino disse...

oi Alê, muito legal seu blog amei ver estes gráficos já bordo a quase 4 anos mais sei q ainda tenho muito o q aprender e se quiser entrar em contato para trocar ideias iria adorar, meu email e ,alessandra.miquelino@hotmail.com
bjussss

Anônimo disse...

ola. estou a deixar este comentario pk adorei o teu blog muitos parabens. bj

ps- passa no meu para veres
www.carladespistada.sapo.pt

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Amei os gráficos...eu amo o Pooh e tudo da Disney...entaum já viu como gostei ahuahuahua

Acabei de iniciar um blog com meus trabalhos manuais dê uma passadinha ficarei orgulhosa em recebe-la...

Mil bjsssss

http://srtapooh.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Ale,procurando por monogramas cai no seu blog, que por sinal é muito lindo e seus trabalhos também.
Estou vendo que você é novinha no ponto cruz, mas borda muito bem, eu já bordo a mais de 12 anos e vou te dizer uma coisa, nunca consegui parar de bordar um tempo longo, ou seja, só fiquei sem bordar nesses 12 anos o ano passado que tive uma trombose cerebral, ai a vista atrapalhou um pouco, mas depois de trinta dias estava eu la tentando terminar a toalha que estava bordando por encomenda.
Eu amo bordar, as vezes nem termino uma coisa e ja começo outra na espectativa de ver como vai ficar, bordar é muito bom, eu já fiz outras coisas de artesanato mas nunca deixei o bordado,revistas tenho de montão, e as vezes até figuras repetidas, mas acaba virando um vicio.
Mas é assim mesmo, continue bordando e dando suas lembranças,enfim quem não gosta de ganhar lembranças né, um grande beijo no seu coração, fica com Deus amada.Ha!!! eu não tenho blog, pois não sei mexer com isso, mas se precisar de alguma figura vou deixar o meu imail...crisagimenez@gmail.com

TPM disse...

oi, Ale adorei seu blog imprimi a moranhinho mas não ficou legal então se possivel me envie a revista e editoras que voce tirou todos o seus graficos do blog, crie um blog só para poder conversar com voce. antecipadamente agradeço a sua atenção um abraço lina

Anônimo disse...

boa tarde Ale,adorei todos os desenhos
quanto tiver um tempo vou começar a bordar.Eu tenho um desenho do Charles Chaplin,com ele fiz um quadro ficou maravilhoso.Obrigado

Anônimo disse...

Olá...
Adorei seu blog...muito lindo
Será q vc teria a raposa oficial do time cruzeiro e um lobo? Obrigada

cris disse...

Oi Ale, achei seu blog super bonito. É de mto bom gosto. Gostaria que vc me ajudasse a encontrar um grafico com os naipes do baralho. mto obrigada, cris
email cris2.santos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola,parabens pelo maravilhoso blog que fez. Deus te abençoe.

Mariselma disse...

Oi Ale.Seu blog é uma graça.Parabéns...Visite o meu tbém ,,bjusss

Anônimo disse...

olá.
o seu blog tem graficos lindessimos.
PARABENS!

Anônimo disse...

OI ale, amei o seu blog também amo ponto cruz. Parabens continue assim.

Beijos...

Na WEB diariamente